Up!

Lá vai, quem sabe seja um texto longo ou não hahahahaha
Muitos não sabem, mas comecei fotografar muito cedo, aos poucos 12 anos de uma vida. Isso, tive contato com a fotografia aos 12 aos e de lá para cá dediquei-me de corpo e alma, a isso que me mostrou o quanto a vida é boa e deve ser vivida intensamente, até mesmo nossos problemas. Durante esse tempo, acabei perdendo alguns motivos para continuar na fase de criança e a evolução natural da vida, peguei uma responsabilidade que não era minha, e tudo aquilo que não vivi na fase certa, ainda me cerca! =) Como assistir desenhos em algum sábado de folga tomando nescaúúú, SOU VICIADA em filmes de crianças, um dos meus adoráveis é o NEMO, hahahahaa Bom, alguns de vocês devem saber, a exatos 365 dias, fiz o meu primeiro ensaio UP – altas aventuras. Que é esse ensaio aqui : abre esse link que você já vai intender tudo ( que nesse ensaio consegui mostrar um pouco dos meus desejos de criança, de ainda amar filmes infantis e sonhar com o amor eterno)
http://larissalamp.com.br/66-anos-de-casados/
De lá para cá resolvi que iria fotografar mais um ensaio, com a continuação dessa história, mostrando os outros personagens, e tcharaaaaam!!!!! Realizei meu sonho hoje. Com a ajuda do PS é claro hahahaha (photoshop)
é visível o que é do filme e o que é verdadeiro na fotografia.
Meus desejos e sonhos de criança ainda vivem em meu peito, e sim, ao decorrer da vida, espero realizar todos os meus sonhos com meu trabalho!

Espero que gostem! <3