Lu e Osmar – Chile

Ah queridos! Como estão?! Posso me gabar? Estou muito bem!!!!! Vou compartilhar com vocês o porque!!! =D Vamos lá, e por partes!

Esse ano completei 20 primaveras ihihiih. Precisava fazer que marcasse muito meu aniversário, ou melhor, marcasse a minha história. Pensei em dar uma festa. Pensei em comprar algo que quisesse muito. Pensei em fazer uma cirurgia plástica.. Inúmeras situações se passaram em minha mente, e por fim, veio: -Ah, vou viajar!!!!! Sabia que tudo que tentasse fazer, nada me marcaria como essa viagem!
Sabe, nada nesse mundo é por acaso. Nada mesmo!!!!! Até o motivo de você estar lendo esse texto, por alguma força maior tudo o que vivemos terá um reflexo sobre nossa história.
Depois de ter escolhido o que faria, foi vez de escolher para onde iria. Queria algo que marcasse, que fosse intenso e que me fizesse evoluir. E a querida Santiago foi escolhida, sem muitos (purques) Embarquei no avião sem saber o que iria fazer, ver ou sentir. Sem roteiro, apenas indo. Indo ao encontro da minha evolução. Foram sete dias no total, conheci a neve, cai um TOMBO na neve, que até hoje minhas costas doem! -.- hahahahah
Me encontrei de uma forma única, to aqui escrevendo esse post, lembrando de tudo o que eu era e me tornei depois dessa Santiago.
Justo no dia 15 de agosto, dia do meu aniversário, recebi uma mensagem:
-Larissa, quero fotos aqui em Santiago, também estou de férias por aqui! Quem era? a Lu Pretto, uma queridissssssima que conheci ano passado, por uma noiva que contratou ela para fazer a decoração do seu casamento, e logo eu pedi para a Lu fazer a decor do meu chá de casa nova. De lá para cá foram váaaarios casamentos que fotografei que a Lu tbm fez parte, e por algum motivo bem maior que nós, eu fotografei os 40 anos de casamento dela e o Osmar em Santiago.
A ideia desse trabalho, já (peeeera, antes que esqueça) Antes de sair de casa, falei para o Marcos – N vou levar a camera para a viagem, vou deixar em casa. E quando estava saindo na porta do apt, corri pegar ela hahahaha e nem imaginava que iria fotografar por lá! Voltando.. O ensaio deles, quis que fosse livre e sem a ideia de (estou sendo fotografado (a) ) esse post vc vai ver, tem fotos das ruelas, no musée, no SKY e por toda a linda Santiago!!!

Lá tem muiiiiita cor, muita arte nas ruas, muiiiiiita história!

Foi ou não um presente de Deus fotografar essa história?!!!! Estou apaixonada por essas fotos, por eles e toda a inspiração que recebi nesse ciclo que vivi!

Lu e Osmar, obrigada por me escolherem! Estou bem feliiiiz!