Irmãos!

Um momento que amo do meu dia é esse. Eu gosto de silêncio. Eu gosto de calmaria. Gosto de ficar na minha. De ver as fotos, editar, responder meus clientes, ir para o sofá brincar com meu cachorro e voltar a trabalhar. Logo é 22:30 a nossa hora. Mesmo que eu começo a editar as 6:00 da manhã!! Eu funciono o dia todo por essas fotos! hahaha A hora de ficar com o meu amor. É eu misturo um pouco de vida minha, com vida dos outros e assim que meu trabalho vai fluindo. Eu gosto de liberdade, (mesmo que eu seja totalmente presa por prazos e horários) Eu tento levar a vida mais calma do mundo, calma no meu sentido. Sou contra telefone tocando e barulho de moto lá fora (me perdoe se você gosta desses ruídos ehhehehehe) Gosto de colocar uma musiquinha tocando de fundo, e me perder por palavras, de cara as vezes da certo do texto sair, de outras vezes, apago, escrevo, apago e escrevo. Viver essa vida corrida, que não tenho tempo direito de respirar, me faz sentir uma satisfação enorme no peito. Não conseguiria viver mais sem isso, as vezes penso que vou precisar morrer antes de me aposentar, porque não saber não fazer algo, ou só não fazer nada. Confesso para vocês, que lembro-me pouco da minha infância, comecei a viver mesmo e lembrar e dar sentido nesse mundo, depois que me encontrei com as fotos.. é, é uma triste realidade, acho que é por isso que prefiro fotografar correndo, brincando, gritando, chorando, ou melhor, VIVENDO!Assim, me encontro! A fotografia é algo que me liberta, e me deixa tão mas tão forte diante de todos os problemas que a luz do dia trás. Amo o por do sol, mas também os dias cinzas me fazem tão bem, eles me lembram esse tempo que estou escrevendo, a calmaria de uma noite! Viver bem no centro da cidade, e parecer que estou no meio do nada, essa sensação eu domino. Se tivesse a possibilidade de desligar o interfone, ahhh já teria cortado o fio a muito tempo. Quando estou fotografando, eu esqueço de tudo gente, esqueço ou então vivo de verdade. Me desculpem, eu me emocionei agora, meu coração bateu mais forte!!!!! A fotografia me deu um rumo tão bom na vida, que fazer aquilo que amo é DEMAIS! não inventaram outra palavra depois do DEMAIS!!! Gosto de ficar aqui falando com vocês, não sei quem lê, mas é tão meu esse lugar, que me sinto livre e leve para falar tudo isso!!!! Sem esquecer do estiloooooo dessa pessoinha, dessas! hahahahahha

Ah, eu não preciso de muito para fotografar, preciso apenas de VERDADE! Um punhado de verdade, um pouco de cor e boas risadas, ou lágrimas sinceras!!!!
Em um sábado a tarde, fotografei esses irmãos, que ao entrar no parque e se perder entre os balanços e correndo, como já citei, foi DEMAIS!

A família da Paloma, por minhas lentes!
kakakakakak vejam TODASSSS!